HomeCulturaConcurso de Caricaturas “Pery Guarany Blackman” anuncia vencedores na próxima sexta-feira

Na sexta-feira (05/04), às 11h, no térreo da Prefeitura de Itu, ocorre a premiação do Concurso de Caricaturas “Pery Guarany Blackman” e a abertura oficial da exposição da Semana de Caricatura “Professor Pery Guarany Blackman”, que conta com os trabalhos dos vencedores e os selecionados para exposição.
Ao todo foram inscritos 60 trabalhos, entre os meses de fevereiro e março deste ano, de cidades como Itu, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Votorantim, Salto, Mogi Guaçu, Bauru, Terezina, São Paulo, Porto União, Rio Grande do Sul e também do exterior como de Portugal e da Macedônia.
Os jurados foram o cartunista Raimundo Rucke, o caricaturista Rodrigo Bixigão e o diretor de Cultura Paulo Aranha. A exposição pode ser vista gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 10 de maio, na Prefeitura de Itu, localizada na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro.