HomeNotíciasComemoração do Dia da Pessoa com Deficiência traz diversas atividades gratuitas

Comemoração do Dia da Pessoa com Deficiência traz diversas atividades gratuitas

Imagem mostrando a Igreja da Matriz ao fundo e o Coreto da Praça da Matriz a frente

Nesta quarta-feira (21/09), a Prefeitura de Itu, por meio das Secretarias de Promoção Social e Turismo, Lazer e eventos, realiza na Praça Padre Miguel (Matriz) diversas atividades gratuitas em celebração do Dia Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência.

O evento tem início às 12h e segue até as 16h, com atividades de yoga, ginástica adaptada, apresentação dos serviços municipais disponibilizados/prestados exclusivamente para PCDs. A comemoração conta ainda com uma exposição de atividades das instituições inclusivas do município com entrega de folhetos informativos, massagem, vagas de emprego, além de apresentação com violino e pintura de unhas.

O evento tem como objetivo reunir as pessoas com deficiência e promover atividades para que se possa comemorar um dia tão importante.