14/03/2024
HomeCulturaCine Boa Praça oferece sessões gratuitas de filmes infantis

Cine Boa Praça oferece sessões gratuitas de filmes infantis

O Cine Boa Praça tem mais apresentações nos dias 24, 25 e 26 de agosto Itu, nos bairros Alberto Gomes e Cidade Nova. O projeto visa democratizar o acesso ao cinema, através da exibição gratuita de sessões de filmes em praças ou bairros.
As apresentações são gratuitas e sempre às 17h30. Nos dias Nos dias 24 e 25, serão no Cras Recriança, na Rua Corinto Luiz D’Onófrio, 25, Jardim Alberto Gomes. Já no dia 26, no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui, no bairro Cidade nova.
Em cada exibição, o projeto leva uma grande tela inflável em formato de claquete, cadeiras e equipamentos de som e vídeo. Além disso, um caminhão personalizado circula pelas ruas do bairro convidando todos para a ação.
O Cine Boa Praça, que está em sua quarta edição, traz para Itu os filmes “Meu amigo dragão” (24/08), “Moana” (25/08) e “Sing – quem canta seus males espanta” (26/08). A organização sempre escolhe produções que promovem além da diversão, uma reflexão. Nesta edição, o tema escolhido foi “Coragem para superar obstáculos e realizar sonhos”. Durante o Cine Boa Praça também são realizadas atividades artísticas com as crianças. Toda a população está convidada a participar e aproveitar uma noite de cinema ao ar livre.

Serviço:
Quinta-feira (24/08)