21/03/2024
HomeTurismoCidade das Crianças tem atrações no Domingo de Páscoa

Cidade das Crianças tem atrações no Domingo de Páscoa

No domingo de Páscoa (16/04) a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, realiza a “Páscoa Animada” na Cidade das Crianças, a partir das 10h. São atividades gratuitas com monitores que farão gincanas, apresentação teatral, show de calouros e muitas outras brincadeiras.

As atividades da “Páscoa Animada” estão programadas da seguinte forma: às 10h a mega gincana, às 11h a caça ao tesouro, às 13h o show de talentos e às 15h30 a apresentação teatral “A coelha charmosa”.

O intuito é levar as famílias ituanas a conhecerem a Cidade da Criança e proporcionar um dia de diversão para todos. A Cidade da Criança fica aberta todos os dias, das 8h às 17h, e está localizada na Rua França, 102, Vila Roma.

O parque municipal fica na Vila Roma e dispõe de playground amplo

A Cidade das Crianças terá uma programação especial no domingo de Páscoa

A peça infantil a "Coelha charmosa" é uma das atrações da Páscoa Animada/Divulgação

A peça infantil a “Coelha charmosa” é uma das atrações da Páscoa Animada