08/04/2024
HomeTurismoCidade das Crianças recebe milhares durante o feriado

Cidade das Crianças recebe milhares durante o feriado

Foto com o prefeito Guilherme Gazzola e demais autoridades na mesa do bolo

Cidade das Crianças recebe milhares durante o feriado

Na última quarta-feira (12/10), feriado nacional, o Parque Cidade das Crianças recebeu milhares de pessoas durante a realização de diversas atividades para o público infantil. Famílias de vários bairros do município compareceram para prestigiar a festa promovida pela Prefeitura, que contou com a tradicional distribuição de bolo, feita pelo prefeito Guilherme Gazzola e outras autoridades. O bolo especial marcou também a celebração dos 36 anos da Cidade das Crianças.

Houve ainda pipoca, algodão doce e a presença de personagens do universo infantil, interagindo e tirando foto com os presentes, durante um dia de diversão no parque municipal. A programação incluiu os espetáculos “As Histórias do Vô Chico”, Mágico Mythos e “O Soldadinho de Chumbo”. A Festa das Crianças foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, com o apoio do Instituto Tecendo Infâncias e empresas da iniciativa privada.

Festa no sábado
As comemorações seguem e a região do Pirapitingui também terá a sua Festa das Crianças. Neste sábado (15/10), o Centro Esportivo e de Lazer Titi recebe o evento, promovido pela Prefeitura de Itu, a partir do meio-dia 12h. A expectativa é de uma tarde com muitas atrações aos pequenos e familiares, com uma programação gratuita que segue até às 17h. No local, também haverá distribuição de algodão doce, pipoca, além de brincadeiras e brinquedos infláveis. O Titi está localizado na Rodovia Waldomiro Côrrea de Camargo, 53, no bairro Cidade Nova.