HomeTurismoCidade da Criança tem festa durante o feriado de quinta-feira

Cidade da Criança tem festa durante o feriado de quinta-feira

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Itu realiza uma festa gratuita nesta quinta-feira (12), na Cidade da Criança. As atividades terão início às 8h com brinquedos infláveis, apresentações teatrais, show de calouros, yoga, apresentações de grupos de dança, músicas infantis, personagens, contação de histórias e distribuição de pipoca e algodão doce.
O tradicional corte do bolo será ao meio dia e, além da programação especial gratuita, as crianças também aproveitarão para se divertir nos brinquedos do local.
A Cidade da Criança é um parque de diversões, mantido pela Prefeitura de Itu, com brinquedos de girar, casinhas imitando uma pequena cidade, escorregadores, balanços, gangorras e uma fachada que parece um castelo de pedras.

Confira a programação completa:
08h – Abertura do parque
10h – Apresentação de Teatro “Peruca e Pipoca em Heróis” (Equipiada)
12h – Tradicional parabéns com corte e distribuição de bolo
13h – Yoga + Contação de Histórias (Adriana Ozório)
14h – Cá Rodrigues Studio Fitness (danças variadas)
14h30 – Turminha da Eppo
15h – Show de Talentos e Concurso de Fantasias (Equipiada)
16h – Show do Ronald McDonald

A Cidade da Criança fica na Rua França, 102, na Vila Roma. Em decorrência da festa, o parque ficará fechado nesta sexta-feira (13) para que sejam realizadas limpeza e manutenção.