Widget Image
Secretarias
29/03/2020
HomeCulturaCEU Jardim Vitória exibe a 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

CEU Jardim Vitória exibe a 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Nos dias 26 e 27 de setembro, no CEU Jardim Vitória, Itu recebe a 12ª Mostra Cinema e Diretos Humanos, realizada por meio do Circuito Difusão, idealizado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com realização do Ministério da Cidadania e produção do Instituto Cultura Em Movimento.
A Mostra, que é aberta ao público, será realizada em até mil espaços culturais pelo Brasil e exterior, apresenta os curtas “Nós”, “A Espera”, “A rua é Nóiz”, “A bicicleta do vovô”, “A câmera de João” e “Era um garoto que como Eu amava os Beatles e os Rolling Stones”.
Em todos os locais deverão ser realizadas pelo menos uma sessão acessível com audiodescrição, legendas em português ou janela de libras.
Em Itu serão realizadas três sessões, sempre gratuitas. No dia 26 de setembro, às 15h, com a participação da Escola de Cegos Santa Luzia (audiodescrição) e outras duas no dia 27 de setembro, uma às 15h (audiodescrição) e outra às 19h.
Nas sessões da tarde, serão exibidos “A biblioteca do vovô” e “A câmera de João”. Na sessão noturna, “Nós”, “A Espera”, “A rua é Nóiz” e “Era um garoto que como Eu amava os Beatles e os Rolling Stones”.
O CEU Jardim Vitória fica na Rua Treze de Outubro, s/nº, Jardim Vitória.