HomeGestões AnterioresCentro de Capacitação proporciona dia da beleza na Escola de Cegos

Centro de Capacitação proporciona dia da beleza na Escola de Cegos

Os alunos da Escola de Cegos Santa Luzia de Itu tiveram um dia especial nesta segunda-feira (24/06). As alunas do curso de manicure e pedicure do Cento de Capacitação Profissional, do Fundo Social de Solidariedade de Itu, estiveram no local para fazer as unhas de todos.

A esposa do vice-prefeito Neto Beluci, Silvana Beluci esteve no local e conversou com todos os participantes. Este projeto visa colocar em prática as aulas do Centro de Capacitação e oferecer um dia de beleza às pessoas. Esta ação na Escola de Cegos Santa Luzia não foi a primeira, no dia 17 de junho as alunas estiveram no Centro de Referência da Mulher e proporcionaram um dia diferente para os pacientes do local.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu