Widget Image
Secretarias
30/11/2022
HomeSaúdeCentro de Atendimento de Covid do Cidade Nova encerra atividades devido a queda nos casos

Centro de Atendimento de Covid do Cidade Nova encerra atividades devido a queda nos casos

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, devido às reduções de casos suspeitos de Covid 19 e do fluxo de pacientes, o último dia de funcionamento do CAEC (Centro de Atendimento Especializado em Covid), localizado na Rua Osasco, s/n, Cidade Nova I, será 18 de março. Portanto, a partir de 21 de março, as pessoas que residirem na região do Pirapitingui e apresentarem sintomas da doença devem se dirigir ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), situado na Vila Martins, ou à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, ambos com funcionamento de 24 horas por dia.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que o imóvel que abrigou o referido CAEC entrará em reforma estrutural, cuja primeira etapa de obras deve ser realizada em aproximadamente seis meses. Após a reforma o local voltará a funcionar como Unidade Básica de Saúde – UBS 11.

Durante o período de obras, os usuários da UBS 11 continuarão a ser atendidos pelas equipes das UBS 02 e 12, localizadas respectivamente no Jardim União e Jardim Novo Mundo, como vem ocorrendo desde que o serviço foi transformado temporariamente em CAEC.