HomeEducaçãoCemul abre inscrições de vagas remanescentes para cursos de línguas

Cemul abre inscrições de vagas remanescentes para cursos de línguas

Fotografia colorida apresenta a fachada do Cemul (Centro Municipal de Línguas)

As inscrições, optativas para cursos nas duas unidades, serão realizadas unicamente na unidade do Centro

A Prefeitura de Itu, por meio do Cemul (Centro Municipal de Línguas), abre inscrições para as vagas remanescentes nos cursos de inglês e espanhol, destinados às crianças a partir dos 10 anos e também aos adultos. Os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas. Os horários dos cursos serão definidos mediante a demanda de procura das vagas, sendo divulgados posteriormente.

As inscrições ocorrem de 02 a 13 de janeiro de 2023, das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 16h30, exclusivamente, no Cemul I (Rua Santana, 178, Centro). No entanto, os interessados poderão escolher se irão cursar no Cemul I (Centro) ou no Cemul II (Pirapitingui).

Vale ressaltar que a inscrição só será efetuada com a apresentação de todos os documentos solicitados:

A partir dos 18 anos:1 foto 3×4Cópia de RG ou CNHCópia de comprovante de residênciaCópia do histórico escolar do Ensino Médio (ou declaração da escola de que está cursando)

Menores de idade (10 a 17 anos):1 foto 3×4Cópia de RG ou certidão de nascimentoCópia de comprovante de residênciaDeclaração de estudo.