25/03/2024
HomeFinançasCarro é sorteado na campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios

Carro é sorteado na campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios

O munícipe Benedito Bocchini foi o ganhador do carro sorteado nesta quinta-feira (21/12) pela campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios. Na ocasião também foram sorteados três cartões vales compras nos valores de R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil, entregues respectivamente para Marcos Edimir Coraza, Alexandre Tereram e Maria Benedita Corazza.
Os sorteios ocorreram no saguão da Prefeitura de Itu, na presença de dezenas de cidadãos e três auditores credenciados. O prefeito em exercício Caio Gaiane destacou a importância do pagamento do imposto para a manutenção das contas da municipalidade. Também esteve presente a secretária municipal de Finanças Georgia Ortenzi que lembrou que o que é arrecadado por meio do pagamento do IPTU é revertido em benefícios para a população.
Ao todo eram 300 pessoas concorrendo ao carro zero quilômetro que foi sorteado por meio de bolinhas em um globo. Participaram os munícipes que, durante o ano, foram sorteados para esta modalidade da Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, por meio dos sorteios semanais realizados pela Loteria Federal.