26/03/2024
HomeGestões AnterioresCapacitação em educação ambiental encerra Semana do Meio Ambiente

Capacitação em educação ambiental encerra Semana do Meio Ambiente

Uma capacitação em Educação Ambiental sobre Consumo Sustentável, voltada para professores da rede municipal e parceiros da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ocorrida esta quarta-feira (03/06,) no Parque Ecológico Taboão, encerrou as atividades da Semana do Meio Ambiente, realizada pela Prefeitura de Itu por meio desta Secretaria.

Iniciada na última quarta-feira (27/05), a Semana do Meio Ambiente promoveu diversas ações voltadas à temática socioambiental com destaque para a entrega de quatro novos ecopontos para os ituanos.

Localizados nos Bairros Cidade Nova, Vila Martins, Jardim Aeroporto e Jardim das Rosas, os novos ecopontos se somaram ao já existente localizado no Bairro São Judas e configuram agora cinco novas opções para descarte correto e voluntário de rejeitos, podas de árvores e entulhos.

A Secretaria de Meio Ambiente está instalada nas dependências do Parque Ecológico Taboão. Para contato, os telefones são (11) 4025 1412 e 4024 7662 e o e-mail é [email protected].

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: Secretaria Municipal de Meio Ambiente / Prefeitura de Itu