HomeEsportesCampeonato Amador de Futebol começa com chuva de gols

Campeonato Amador de Futebol começa com chuva de gols

Teve início no último sábado (16/03) o Campeonato Amador Divisão Especial. Nem o mau tempo e a forte chuva que caiu em Itu no final de semana impediram o grande público presente, que acompanhou bons jogos e muitas goleadas no início do torneio.

Na abertura da competição, no Estádio Municipal “Wilson Bellon”, o Juventus, atual campeão do torneio, fez um jogo muito equilibrado contra a equipe do Faixa de Gaza, terminando a partida com o empate de 1 a 1.

Nos jogos disputados domingo (24/03) também no Estádio “Wilson Bellon”, o São Raimundo venceu o Corinthians Pombal por 3 a 0, enquanto que o Grêmio Olimpikus derrotou por 4 a 2 o Amigos Solidários do Potiguara.

Ainda no domingo, nos jogos disputados no Estádio Municipal “Dr. Álvaro de Souza Lima”, o Palestra Itu goleou o Jardim Europa FC por 4 a 1. Na sequência, o Cidade Nova FC foi derrotado pelo EC Vitória pelo placar de 2 a 1.

A segunda rodada do Campeonato Amador 2013 segue neste final de semana com as seguintes partidas:

Estádio Municipal “Dr. Álvaro de Souza Lima”

Sábado (23/03)
15h – Amigos Solidários do Potiguara x Jardim Europa FC

Domingo (24/03)
8h45 – Corinthians Pombal x Cidade Nova FC
10h45 – São Raimundo x São Paulo FC

Estádio Municipal “Wilson Bellon”
Domingo (24/03)
8h45 – EC Vitória x Faixa de Gaza