HomeSaúdeCampanha Nacional de Vacinação prossegue até segunda-feira

Campanha Nacional de Vacinação prossegue até segunda-feira

A Campanha Nacional de Vacinação prossegue nesta sexta-feira (28/08) e na próxima segunda-feira (31/08), em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 7h às 17h. A Secretaria Municipal da Saúde informa que a até a última quinta-feira (27/08), 7577 crianças, o equivalente à 79% da população alvo, já foram vacinadas durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Atualização das Cadernetas de Vacinação para o ano de 2015.

É importante que os pais ou responsáveis pelas crianças procurem a UBS mais próxima de sua residência e apresentem a caderneta de vacinação, a fim de fazer o acerto das vacinas caso seja necessário. Itu conta com 15 Unidades Básicas de Saúde, localizadas de forma estratégica em diversos bairros do município.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(28/08/15)