05/03/2024
HomeFinançasCampanha IPTU Em Dia Dá Prêmios totaliza R$ 75 mil em vale-compras

Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios totaliza R$ 75 mil em vale-compras

Os 150 contemplados foram sorteados entre os meses de março e agosto de 2019, recebendo o valor de R$ 500 cada

Na noite da última quarta-feira (25/09) foram entregues, pelo prefeito Guilherme Gazzola e pela secretária municipal de Finanças, Geórgia Ortenzi, cartões vale-compras no valor de R$ 500 cada, da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios.

Os 150 contemplados foram sorteados entre os meses de março e agosto de 2019, totalizando R$ 75 mil em prêmios. A cerimônia contou também com a presença de familiares dos munícipes ganhadores.

Esses cartões são a prova de que, manter o pagamento do IPTU em dia, é muito importante e vale a pena. Além do retorno por meio de obras e diversas outras benfeitorias que o município pode fazer com o que é arrecadado com o imposto, os munícipes podem ser beneficiados com o sorteio do cartão”, comentou o prefeito Guilherme Gazzola.

Os cartões podem ser utilizados como um cartão de débito normal, em todo o comércio.