HomeFundo SocialCampanha do Agasalho tem dois novos pontos de coleta em Itu

Campanha do Agasalho tem dois novos pontos de coleta em Itu

Imagem mostra uma caixa com informações sobre a campanha do agasalho, indicando um dos pontos de arrecadação.

São mais de 30 pontos de coleta distribuídos pela cidade

A Campanha do Agasalho 2024, promovida pela Prefeitura de Itu por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), conta com dois novos pontos de arrecadação na cidade. Agora, os interessados em contribuir com a ação poderão levar as doações até a Companhia Ituana de Saneamento (CIS) ou à empresa Cobrecom.

Serão aceitas doações de roupas de qualquer tamanho (limpas e em boas condições), sapatos e cobertores. Vale lembrar que além dos novos pontos, a Campanha conta com mais de 30 locais de arrecadação, que incluem empresas, escolas e estabelecimentos comerciais. A Campanha segue até o mês de junho.

Confira a lista completa pontos de coleta:

– Companhia Ituana de Saneamento (CIS) – Rua Bartira, 300 – Vila Leis

– Cobrecom IFC Industria e Comércio de Condutores Elétricos LTDA – Avenida Primo Schincariol, 670 – Jardim Oliveira

– Escola Vagalume LTDA ME – Rua do Patrocínio, 332/352 – Centro.

– Colégio Almeida Júnior – Rua Sorocaba, 669 – Vila Santa Terezinha.

– Fan Technology Resources – Tecnologia em Sistema de Ventilação – Rua Waldomiro Correa de Camargo, km 53,7 – Cruz das Almas.

– Colégio Elite/ Monteiro Lobato – Avenida Tenente Olavo de Assis, 12 – Jd. Rosinha.

– Faculdade de Tecnologia “Dom Amaury Castanho” (Fatec Itu) – Avenida Tiradentes, 1211 – Parque das Industrias.

– Colégio Anglo – Praça da Independência, 151 – Centro.

– Onco Itu – Rua Euclides Marins e Dias, 102 – Vila Nova.

– Academia Centro de Treinamento e Esportes (CTE7) – Rua José Lira Filho, 130- Vila Gardiman.

– Plena Forma Academia – Avenida Dr. Horácio Kiehl, 109 – Parque Industrial.

– Etec Martinho Di Ciero – Avenida Barata Ribeiro, 410 – Vila Prudente de Moraes.

– Escola Municipal de Tempo Integral “Rede Saber I” – Rua Sorocaba, 936 – Vila Santa Terezinha.

– Fundo Social de Solidariedade (Funssol) – Rua Madalena Oliveira de Moraes, 370 – Itu Novo Centro.

– Prefeitura da Estancia Turística de Itu – Avenida Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro.

– Alongue-se Academia – Rua Domingos Fernandes, 250 – Centro.

– Academia Fábrica – Rua dos Andradas, 46 – Centro.

– Escola de Educação Infantil “Turma do Pincelito” – Rua Santa Rita, 1391 – Centro.

– Colégio Divino Salvador Itu – Praça Divino Salvador, 51 – Jardim Paraiso.

– Guarda Civil Municipal – Avenida prudente de Moraes, 875 – Jardim do Estádio.

– Câmara dos Vereadores da Estancia Turística de Itu – Alameda Barão do Rio Branco, 28 – Centro.

– Colégio Sistema Etapa – Rua Capitão Silvio Fleming, 359 – Vila Nova.

– Associação Jardim Plaza Athenne – Avenida Wolko Orni Yedlin, s/n – Jardim Paraíso.

– Inforshop Suprimentos LTDA – Marginal Emicol, s/n – Jardim Emicol.

– Emicol Eletro Eletronica S.A – Marginal Emicol, s/n – Jardim Emicol.

– Clinica Neo – Centro de Especialidades Médicas Itu LTDA – Rua Pernambuco, 632 – Bairro Brasil.

– Condomínio Chácaras Flora – Avenida Laroy Starret, s/n – Granjas Bela Vista.

– Academia Apollo Sporthouse – Avenida Prudente de Moraes, 210 – Vila Nova.

– Conductix – Wampfler Brasil – Rua 02 (Condominio WestPartk) – Jardim Emicol.

– Banco do Brasil – Rua Floriano Peixoto, 952 – Centro.

– Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos – Rua Paula Souza, 565 – Centro.

– 1ª Cia do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior – Rua Dr. Otaviano Pereira Mendes, 560 – Itu Novo Centro.

– Instituto Dr. Rafael Tatonetti – Rua Marco Aurélio Gomes Gatti, 77 – Vila Cleto.