21/03/2024
HomeFundo SocialCampanha do Agasalho 2022 conta com mais de trinta pontos de coleta na cidade

Campanha do Agasalho 2022 conta com mais de trinta pontos de coleta na cidade

A Prefeitura Municipal de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUNSSOL), retoma a Campanha do Agasalho após dois anos, devido à pandemia da COVID-19.

A Campanha do Agasalho 2022 receberá doações de roupas, sapatos, cobertores em bom estado e os interessados em participar poderão depositar os itens nos pontos de coleta espalhados pela cidade, como escolas, comércios, empresa, supermercados, academias e condomínios.

A Campanha que tem por objetivo auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade no município segue até o dia 24 de junho. As doações podem ser feitas também diretamente na Sede do Fundo Social de Solidariedade (FUNSSOL), localizado na Rua Capitão Silvio Fleming, 436, na Vila Nova. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4850-9359.

Confira os pontos de arrecadação:

Escola Vagalume – Rua do Patrocínio, 332/352 – Centro.

Colégio Almeida Júnior – Rua Sorocaba, 669 – Vila Santa Terezinha.

Colégio Castelinho Pueri Domus – Rua Graciano Geribelo, 15 – Centro.

Colégio Elite Monteiro Lobato – Av. Tenente Olavo de Assis, 12 – Jardim Rosinha.

Faculdade de Tecnologia “Dom Amaury Castanho” Fatec Itu – Av. Tiradentes, 1211 – Parque das Indústrias.

Colégio Anglo Itu – Praça da Independência. 151 – Centro.

OncoItu – Rua Euclides Marins Dias, 102 – Vila Nova.

Centro de Treinamento e Esportes CTE7 – Rua José Lira Filho, 130 – Vila Gardiman.

Plena Forma Academia – Av. Dr. Horácio Khiel, 109 – Parque Industrial.

Etec Martinho Di Ciero – Av. Barata Ribeiro, 410 – Vila Prudente de     Moraes.

Corpo de Bombeiros de Itu – Av. Barata Ribeiro, 300 – Vila Prudente de Moraes.

EMTI “Rede Saber Itu” – Rua Sorocaba, 936 – Vila Santa Terezinha.

Associação de Moradores e Proprietários Portal Vila Rica – Rua Francisco Mendes Galvão, 1 – Portal da Vila Rica.

Itupetro (Comércio e Transporte de Derivados de Petróleo) – Rua Aquilino Limongi, 439 – Jardim Mayard

50º Batalhão da Polícia Militar – Rua Arquiteto Márcio João de Arruda, 350 – Vila Leis.

CEUNSP – Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Rua do Patrocínio, 716 – Centro.

Prefeitura da Estância Turística de Itu – Av. Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro.

1ª Cia da Polícia Militar – Rua Piauí, 133 – Bairro Brasil.

Instituto Branta de Educação e Cultura – Rua Professor Benedicto Gonçalves, 309 – Vila Prudente de Moraes.

Alongue-se Academia – Rua Domingos Fernandes, 250 – Centro.

Academia Fábrica – Rua Dos Andradas, 46 – Centro.

Escola de Educação Infantil “Turma do Pincelito” – Rua Santa Rita, 1391 – Centro.

SESI (Serviço Social da Indústria) – Rua José Bruni, 201 – São Luíz.

Colégio Divino Salvador Itu – Praça Divino Salvador, 51 – Jardim Paraíso.

Guarda Civil Municipal de Itu – Av. Prudente de Moraes, 875 – Jardim do Estádio.

Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu – Alameda barão do Rio Branco, 28 – Centro.

Associação Atlética Ituana – Praça Conde de Parnaíba, 168 – Centro.

Pepsico do Brasil – Rua Sorocaba, 1722 – Cruz Das Almas.

Academia e Espaço Corpo e Água – Rua Professora Maria Antônia Luporini Sampaio, 550 – São Luiz.

Colégio Sistema Etapa – Rua Capitão Sílvio Fleming, 359 – Vila Nova.

Associação Jardim Plaza Athenee – Av. Olko Orni Yedlin, s/n – Jardim Paraíso.

Supermercado São Vicente – Av. Eugênio Wissman, 600 – São Luiz.

Associação Jardim Theodora – Av. Palmeira Real, s/n – Altos das Palmeiras.

Inforshop Suprimentos – Marginal Emicol, s/n – Jardim Emicol.

Emicol Eletro Eletrônico – Marginal Emicol, s/n – Jardim Emicol.

CIS (Companhia Ituana de Saneamento) – Rua Bartira, 300 – Vila Leis.

SENAÍ “Ítalo Bologna” – Av. Goiás, 139 – Bairro Brasil.

Clinica Neo (Centro de Especialidades Médicas Itu) – Rua Pernambuco, 632 – Bairro Brasil.

Condomínio Chácaras Flora – Av. Leroy Starret, s/n – Granjas Bela Vista.

Cobrecom (IFC Indústria e Comércio de Condutores Elétricos) – Av. Primo Schincariol, 670 – Jardim Oliveira.

– Poupatempo – Praça Dom Pedro I, 102 – Centro.

– FanTR Tecnology Resources – Rod. Waldomiro Correa de Camargo, KM 53,7 – Cruz das almas.

– Banco do Brasil – Rua Floriano Peixoto, 952 – Centro.

– Instituto Dr. Rafael Tatonetti, R. Marco Aurélio Gomes Gatti, 77 – Vila Cleto.

– Grupo da Melhor Idade de Itu, Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária.

– Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos,  R. Paula Souza, 565 – Centro, Itu

Academia Apollo Sporthouse, Avenida Prudente de Moraes, 210 – Vila Nova