17/04/2024
HomeTurismoBilhetão do Trem Republicano é a nova atração da Praça dos Exageros

Bilhetão do Trem Republicano é a nova atração da Praça dos Exageros

No último sábado (20/08), o prefeito Guilherme Gazzola esteve na Praça dos Exageros para inauguração do Bilhetão do Trem Republicano, que passa ser uma nova atração para os ituanos e turistas.

O brinquedo, com 10,5 metros de comprimento e 3,5 de altura, é um bilhete gigante que, de forma lúdica, simula uma cabine de trem, possibilitando que as pessoas, de qualquer faixa etária, acessem para tirar foto.

A iniciativa da execução e todo custeio do brinquedo foi realizado pelo Trem Republicano Itu-Salto, dando à Praça dos Exageros mais uma atração, promovendo assim, o turismo local.

Além do prefeito, estiveram presentes na inauguração o secretário de Turismo, Lazer e Evento, César Calixto, o secretário de Emprego, Olavo Volpato, a secretária adjunta de Educação, Silvia Sório, o presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda e a vereadora Célia Rocha.