HomeCulturaBiblioteca municipal inicia transferência do acervo para o Cila

Biblioteca municipal inicia transferência do acervo para o Cila

A inauguração do Centro Ituano de Letras e Artes é prevista para o mês de fevereiro

A partir desta segunda-feira (10/01), a Biblioteca Municipal “Professor Olavo Valente de Almeida” estará fechada para organização e mudança de local do acervo para o novo prédio do Centro Ituano de Letras e Artes (Cila), com inauguração prevista para o mês de fevereiro.

O Cila funcionará no prédio que abrigava a antiga Funerária Municipal, na Praça Conde de Parnaíba, com toda estrutura necessária como acessibilidade, internet, ambiente seguro e climatizado. Este centro cultural virá ampliar a prestação de serviços culturais, funcionará como espaço de lazer, entretenimento, convivência, diálogos e aprendizado. Será um ponto entre as escolas, universidades e museus para alcançar um amplo público, nascendo um novo ponto de encontro de todos os saberes.