06/04/2024
HomeCulturaBalacobaco no Pira ocorre neste sábado

Balacobaco no Pira ocorre neste sábado

Imagem mostra uma mulher sorrindo com instrumentos de capoeira e informações sobre o evento Balacobaco no Pira.

Uma festa com muita diversão, cultura e arte promete reunir toda a família neste sábado (16/03), das 18h às 21h, no estacionamento da Subprefeitura Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, 14, bairro Cidade Nova).Com entrada franca, o Balacobaco no Pira começa com apresentação de Berimbau, seguida pelo grupo Hit Mania com música e dança de Axé. O fechamento fica por conta da Vale do Sol com muito samba.Realizada pela Prefeitura de Itu, esta é uma ação resultante do Chamamento Público 06/2023 da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, referente a Lei Paulo Gustavo Lei Complementar nº 195 de 08 de Julho de 2022.