HomeAdministraçãoAutoridades municipais recepcionam novos servidores

Autoridades municipais recepcionam novos servidores

Novos servidores municipais foram recepcionados na Prefeitura de Itu, na manhã desta quarta-feira (08/01), pelo prefeito Guilherme Gazzola e pelos secretários municipais Janaina Guerino de Camargo (Saúde) e César Benedito Calixto (Promoção e Desenvolvimento Social). Os servidores foram aprovados em concurso público e passarão a integrar as equipes das Secretarias de Saúde e de Promoção e Desenvolvimento Social.

O prefeito falou sobre a rotina do serviço público e as áreas de atuação desses novos colaboradores, que trabalharão diretamente com vidas. Ressaltou que em ambas as Secretarias há necessidade de acolhimento e humanização.

Na oportunidade, Janaina e Calixto também deram as boas vindas aos novos servidores, fizeram breve menção aos postos que eles ocuparão e se colocaram à disposição para eventuais dúvidas.