HomeEsportesAtletas olímpicos visitam alunos do Vôlei em Rede

Atletas olímpicos visitam alunos do Vôlei em Rede

Alunos do Projeto Vôlei em Rede – Núcleos Itu estiveram, nesta quinta-feira (28/11), no Ginásio Titi, com os campeões olímpicos e mundiais, Maurício Lima e André Heller (atualmente integrantes da Comissão Técnica do Vôlei Renata, da cidade de Campinas) e dois atletas da categoria de base do referido time. O prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, também estiveram presentes ao evento.

Guilherme Gazzola parabenizou os alunos, professores, atletas e agradeceu aos pais por incentivarem a prática esportiva. Ressaltou a importância da educação de qualidade, da atividade esportiva, da alimentação saudável e de acreditar nos próprios sonhos. Comentou ainda que, com trabalho, é possível realizar sonhos.

A visita a Itu possibilitou às crianças e adolescentes o contato com os atletas que, na oportunidade, compartilharam com eles histórias e conquistas relativas ao voleibol. O Vôlei em Rede é um projeto do Instituto Compartilhar, fundado em 2003 pelo atleta e técnico de voleibol, Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho.