HomeCISAniversário de Itu é celebrado com entrega e lançamento de diversas obras

Aniversário de Itu é celebrado com entrega e lançamento de diversas obras

Imagem mostra alguns blocos já prontos da nova unidade da Rede Saber IV.

A Rede Saber IV é um dos destaques do cronograma, que terá ainda lançamento do Sistema Utu-Guaçu de abastecimento de água

Para comemorar o aniversário de 413 anos, a Prefeitura de Itu realizará entrega e lançamento de diversas obras importantes para cidade. As comemorações têm início já na véspera, dia 01/02, com a entrega da revitalização da Praça Padre Anchieta (Bom Jesus) e a inauguração do Marco Zero, localizado no mesmo local. Neste dia, a população também poderá acompanhar os eventos culturais que irão compor a cerimônia.

Já na quinta-feira (02/02), aniversário da cidade, as comemorações se iniciam logo pela manhã, com a importante entrega da quarta unidade da Rede Saber, desta vez, para moradores da região da Vila Martins. Em uma primeira etapa, a unidade poderá atender cerca de 800 alunos, da fase I e II – Pré-Escola até o 5º ano, tornando-se um grande marco para a história da cidade.

A programação conta ainda com lançamento do Marco Zero do Sistema Utu-Guaçu e comemoração de aniversario dos 6 anos da Companhia Ituana de Saneamento (CIS), reinauguração do CRAS Pipa, inauguração da Sede de Programa Criança Feliz, inauguração do Núcleo de Apoio Municipal ao Autista, e muito mais.

Toda população está convidada a prestigiar esse dia tão especial para o município.

Confira a programação completa das entregas e lançamentos de obras:

Quarta-feira (01/02)

18h – Entrega da revitalização da Praça Padre Anchieta

18h – Inauguração do Marco Zero

Local: Praça Bom Jesus

Quinta-feira (02/02)

8h – Inauguração da Escola Municipal de Tempo Integral – Rede Saber IV – Vila Martins.

Local: Avenida Dr. Lauro Souza Lima, 1.111 – Vila Martins.

10h – Lançamento do Marco Zero do Sistema Utu-Guaçu e comemoração dos 6 anos da CISLocal: Rua Bartira, 300 – Vila Leis

14h – Reinauguração do CRAS Pipa com inauguração da sede do Programa Criança Feliz e nova quadra e Inauguração do Espaço Pet “Tatiana Carolina de Oliveira”Local: Rua Romão Bruni, 100 – Parque Industrial.

16h– Inauguração do Núcleo de Apoio Municipal ao AutistaEndereço: Rua do Patrocínio, 113 – Centro.