HomeEducaçãoAlunos da Fiec participaram de processo seletivo para estágio na Prefeitura de Itu

O prefeito Guilherme Gazzola esteve na última quinta-feira (11/04), na Faditu (Faculdade de Direito de Itu) onde existe um polo da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), para anunciar junto com o superintendente da Fiec Indaiatuba Mário Cobianchi, o resultado do processo seletivo para a contratação de alunos para a realização de estágio na Prefeitura de Itu.
Serão duas modalidades de estágio, remunerado e não remunerado. “Vamos poder oferecer espaço para os estagiários exercitarem o que foi ensinado em sala de aula e, na prática, aprenderem muito tendo contato com a realidade”, comentou o prefeito Guilherme Gazzola.
Também estiveram presentes o secretário municipal de Educação, Walmir Scaravelli, o secretário municipal de Governo Rodrigo Tomba, a vice-diretora da Fiec Indaiatuba Nilza Chavier, a coordenadora do Pronatec dentro da Fiec Regina Pigatto e a coordenadora de estágio Maria Elisa Bannwart.