HomeObrasAbertura de rua garante novo acesso entre Vila São Francisco e Alberto Gomes

Abertura de rua garante novo acesso entre Vila São Francisco e Alberto Gomes

Além da Rua Lauro Benedetti, outra obra de destaque na mesma região é o recapeamento de ruas na Vila Esperança

O prefeito Guilherme Gazzola esteve, juntamente com o secretário de Obras, Eduardo Alves, vistoriando obras viárias na Vilas São Francisco e Esperança. Uma das melhorias observadas foi a abertura da Rua Lauro Benedetti, promovendo a ligação entre o bairro Alberto Gomes e Vila São Francisco.

Essa antiga reivindicação dos moradores da região também é responsável por integrar o Centro de Lazer 1º de Maio e a Praça Periscópio à malha de ciclovia existente na Avenida Galileu Bicudo. Estão sendo finalizadas as sinalizações e ciclovia e, numa próxima etapa, será implantada a iluminação pública no local. As obras da Rua Lauro Benedetti empregam recursos próprios da Prefeitura de Itu, no valor de R$ 716.952,39.

Guilherme e o secretário Eduardo também visitaram as Ruas Herculano de Toledo Prado e Honorato de Arruda, localizadas na Vila Esperança, conferindo os recapeamentos asfálticos, efetuados com investimento do programa “Avançar Cidades”.