18/03/2024
HomeEsportesAbertas inscrições para o 3º Giants Challenge

Abertas inscrições para o 3º Giants Challenge

Estão abertas as inscrições para o 3º Giants Challenge – Prova de Obstáculos, evento com distância de 4km com aproximadamente 35 obstáculos distribuídos no pátio da Prefeitura, no Quartel de Itu e no Parque do Taboão. O 3º Giants Challenge será realizado no próximo dia 8, com a primeira largada prevista para às 7h, e as inscrições podem ser feitas pelo www.itu.sp.gov.br/itugiantschallenge

Interessados em participar da terceira edição do Giants Challenge devem doar 12 caixas de um litro de leite, até o próximo dia 29, na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Praça Wasghington Luiz, s/n, Vila Nova. A participação somente é permitida a pessoas com 18 anos ou mais.

Os atletas deverão ser submetidos à escada, corrida, traves de equilíbrio, rampas íngremes, rastejo e tração de pesos nas seguintes categorias: elite (individual feminino e masculino), quarteto misto (obrigatoriamente dois homens e duas mulheres), e geral (individual livre feminino e masculino).