20/03/2024
HomeEsportesAbertas inscrições para o 1º Festival Cidade de Itu de Vôlei de Quadra

Abertas inscrições para o 1º Festival Cidade de Itu de Vôlei de Quadra

Até o próximo dia 23 de junho, interessados em participar do 1º Festival Cidade de Itu de Vôlei de Quadra 4×4 Misto 2017 (indoor) poderão efetuar suas inscrições mediante preenchimento do formulário clicando aqui. As inscrições serão limitadas a 20 quartetos.

A competição, realizada pela Prefeitura de Itu com apoio do Secom (Sindicato dos Comerciários de Itu), ocorre nos dias 22 de 23 de julho, das 8h às 18h, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”. O objetivo é utilizar o esporte como meio de educação, promover integração social estimulando a prática desta modalidade esportiva.

O torneio será disputado por quartetos mistos, com participação obrigatória no jogo de no mínimo duas mulheres e, no máximo, dois homens por quarteto, ou três mulheres e um homem no jogo. Para participar da competição, o atleta deverá ter completado ou vir a completar no presente ano a idade mínima de 16 anos (nascidos em 2001). Os quatro melhores quartetos serão premiados com troféus.

Mais informações podem ser obtidas no regulamento disponibilizado no link abaixo ou na Secretaria Municipal de Esportes pelo número 4025-0280.

Download:
Regulamento