08/04/2024
HomeObrasAbertas as inscrições para a Feira de Arte e Artesanato de Itu

Abertas as inscrições para a Feira de Arte e Artesanato de Itu

Artesãos têm até o dia 23 de março para se inscreverem de forma online ou presencial

A Feira de Arte e Artesanato de Itu, que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de abril – das 10h às 20h – na Praça da Independência (Carmo), está com as inscrições abertas para pessoas que produzem artesanato, trabalhos manuais em geral ou gastronomia criativa. As inscrições podem ser feitas online até o dia 23 de março através do link https://itu.sp.gov.br/inscricao-feira-de-artesanato-itu/  após o preenchimento dos campos e aceite do regulamento.

O interessado que preferir também pode fazer a sua inscrição pessoalmente na Secretaria Municipal de Obras, que fica no andar térreo da Prefeitura de Itu de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. As inscrições são destinadas a artesãos interessados de todo o país.

A Feira de Arte e Artesanato de Itu têm o objetivo de fomentar a divulgação e a comercialização da arte na cidade, além de oferecer à população e aos turistas mais um espaço de lazer e convivência, em um ponto estratégico do município.

SERVIÇO:
Feira de Arte e Artesanato de Itu
Inscrições até 23 de março.
Data do evento: 14,15 e 16 de abril
Local: Praça da Independência (Largo do Carmo)