HomeEsportesNatação de Itu conquista medalhas em Jundiaí

Natação de Itu conquista medalhas em Jundiaí

Os nadadores da equipe da Secretaria Municipal de Esportes participaram no último sábado (17/10), do Torneio Regional Petiz a Sênior da 2ª Região, que aconteceu em Jundiaí. A competição contou com 293 nadadores, de 17 equipes.

A equipe ituana conquistou medalhas com os nadadores: Gustavo Miranda Ramos Borges, categoria Infantil II (ouro nos 100m Livre e 100m Borboleta e prata 50m Livre), Marco Antônio de Santana Souza, categoria Juvenil II (prata nos 400m Livre e bronze nos 800m Livre), Giulia Rizzo de Mello Cesar, categoria Junior (bronze nos 100m Livre e nos 100m Costas e 200m Costas) e Marcos Vinicius Martins Mariano, categoria Petiz II (bronze nos 200m Medley). Também participaram da competição: Gleison Gonçalves da Silva e Danilo de Oliveira Cavalcante.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será o Torneio Pré-Mirim a Petiz, que acontece neste sábado (24/10), em Limeira. Os atletas da equipe ituana Master também entram na piscina neste sábado, para a disputa do Torneio Masters, no Clube de Campo de Piracicaba.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(23/10/15)