HomeEsportesNatação ituana apresenta os novos uniformes

Natação ituana apresenta os novos uniformes

O diretor de Esportes, Profº. Gilberto Rodrigues (Giba), o presidente da Apani e coordenador do conjunto aquático, Profº. Marcelo Matiusso e o proprietário do Ariza Centro Veterinário, André Ariza, apresentam os novos uniformes, acompanhados de nadadores de todas as categorias.

Aconteceu no último dia 15 de outubro, a apresentação dos novos uniformes, que serão utilizados pelos nadadores das equipes de base, principal e máster da Secretaria Municipal de Esportes (SEME). Os uniformes, conquistados através da parceria entre a SEME e a Apani (Associação de Pais e Amigos da Natação Ituana), com o patrocínio da Ariza Centro Veterinário, darão uma cara nova e um incentivo ainda maior à equipe ituana de natação, que figura entre as melhores do Estado de São Paulo, em todas as categorias que disputa.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(23/10/15)