02/07/2024
HomeCulturaEmpório Cultural apresenta show com Oriundus

Empório Cultural apresenta show com Oriundus

Imagem mostra três homens sorrindo, estes são integrantes do grupo que vai se apresentar no Empório Cultural.

O trio apresenta um repertório para todos os gostos, com músicas consagradas das décadas de 80, 90 e 2000

Neste sábado (08/06), a partir das 20h, o Empório Cultural traz a apresentação artística do trio Oriundus, no Mercado Municipal. O show promete o melhor da MPB, rock, reggae, forró e os grandes hits da cena internacional.

O grupo é formado pelos músicos ituanos Danilo Alves de Freitas (guitarrista), Lucas Aparecido Alves da Silva (percussionista/baterista) e Thiago Henrique de Camargo (vocalista e baixista), que uniram suas influências musicais autodidatas para criar versões e releituras de sucessos nacionais e internacionais. O Oriundus realiza diversos eventos em Itu e região, levando um repertório irreverente que agrada a todos os gostos, com músicas consagradas das décadas de 80, 90 e 2000.

Promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, o projeto Empório Cultural visa incentivar a cultura regional, por meio da música, apresentações artísticas, gastronomia e economia criativa. Tudo isso no interior de um dos prédios históricos mais importantes da cidade, o Mercadão, localizado na Praça da Bandeira, 104, Centro.