HomeNotíciasProgramação da Festa Junina de Itu conta com diversos shows

Programação da Festa Junina de Itu conta com diversos shows

Imagem mostra edição anterior da Festa Junina de Itu, que este ano conta com uma vasta programação.

A programação conta com música boa e comidas típicas em três dias de muita alegria e diversão

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo realiza a quarta edição da Festa Junina, que ocorre na Praça Washington Luís, em frente ao Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior”. Com entrada gratuita, o evento traz em sua programação apresentações musicais, além de comidas típicas e muita diversão para toda população.

A Festa Junina de Itu tem início na sexta-feira (28/06), das 18h às 22h, com a apresentação musical do cantor, Gustavo Silveira, às 19h30. Já no sábado (29/06) e domingo (30/06), o evento ocorre das 12h às 22h. No sábado, a animação fica por conta de Adriana Farias e, no domingo, é avez da dupla Pedro Henrique & Renato. As apresentações têm início previsto para as 19h30.

Confira a programação:

Sexta-feira (28/06)
19h30 – Show com cantor Gustavo Silveira

Sábado (29/06)
19h30 – Show com a cantora Adriana Farias

Domingo (30/06)
19h30 – Show com a dupla Pedro Henrique & Renato)

Serviço:
Festa Junina de Itu – 28, 29 e 30 de junho (sexta, das 18h às 22h / sábado e domingo, das 12h às 22h)
Local: Praça Washington Luís (em frente ao Estádio Municipal “Novelli Júnior”)