26/04/2024
HomeGestões Anteriores1º Passeio de Bebês de Itu reúne dezenas de famílias

1º Passeio de Bebês de Itu reúne dezenas de famílias

Dezenas de famílias participaram do 1º Passeio de Bebês de Itu, realizado no Programa Vida em Movimento, na Avenida Galileu Bicudo, no domingo (04/08). O evento fez parte da Semana Mundial da Amamentação, comemorada no período de 1 a 7 de agosto, e teve como objetivo apoiar as mães que amamentam e incentivar o aleitamento materno.

O evento contou com a presença do prefeito Antonio Tuíze, da primeira-dama Zélia Vaccari Gomes, do secretário de Saúde Manoel Monteiro e de Gilson Silveira, diretor administrativo do Hospital São Camilo de Itu. A deputada estadual Rita Passos e o ex-prefeito Herculano Passos, que na ocasião comemorava seu aniversário, também marcaram presença no passeio.

Durante o 1º Passeio de Bebês de Itu houve apresentações do Grupo Vocal Encantos da Melhor Idade e do Coral do Hospital São Camilo, animação dos Doadores da Alegria e sorteio de diversos brindes, entre eles, berço, carrinho de bebê, enxoval de bebê e brinquedos. O 1º Passeio de Bebês de Itu foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com o Hospital São Camilo de Itu.

Texto: Angélica Estrada e Valdyr Daldon
Fotos: Valdyr Daldon/Prefeitura de Itu