07/04/2024
HomeSegurançaVice-prefeito participa de cerimônia de entrega de viatura policial para Itu

Vice-prefeito participa de cerimônia de entrega de viatura policial para Itu

Representando o prefeito Guilherme Gazzola, o vice-prefeito Luciano Ribeiro participou, na última sexta-feira (23/04), da entrega de uma viatura para o 50º Batalhão da Polícia Militar que, posteriormente, será destinada para a 1ª Companhia da Polícia Militar de Itu, cuja sede será ao lado da rodoviária.

A cerimônia ocorreu em Sorocaba, no Comando de Policiamento do Interior-7 (CPI-7), e contou com a presença de autoridades da região que foram receber as viaturas, em um total de 40 veículos entregues. O comandante do CPI-7 Coronel PM Aleksander Toaldo Lacerda e o comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior – Itu, Major PM Drague participaram da entrega do veículo para Itu.

A viatura destinada à cidade foi conquistada por meio de verba parlamentar do deputado estadual Danilo Balas, as demais por meio de outras verbas estaduais e também federais.