17/05/2024
HomeNotíciasShow de Teló reúne 30 mil em praça pública

Show de Teló reúne 30 mil em praça pública

Imagem aérea mostra a grandeza do show realizado em praça pública em comemoração ao dia do trabalhador.

O espetáculo gratuito realizado em praça pública, oferecido pela Prefeitura de Itu, fez parte da Festa do Trabalhador

A Praça Washington Luiz foi tomada por aproximadamente 30 mil espectadores durante o show do cantor sertanejo Michel Teló. O artista se apresentou gratuitamente à população como parte da Festa do Trabalhador, oferecida pela Prefeitura de Itu neste 1º de Maio (feriado – quarta-feira).  Desfilando todos os sucessos de sua carreira e eternos clássicos do estilo, Teló subiu ao palco pouco antes das 21h e fez um show que alegrou os presentes, coroando a programação de eventos para a data festiva.
O prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado dos secretários municipais Gilmar Pereira (Planejamento e Gestão de Projetos) e Janaina Guerino (Saúde), se fez presente, prestigiando as atrações em homenagem ao Dia do Trabalhador. “Em Itu, temos muito o que comemorar nesta data, com índices crescentes de empregabilidade, comprovados pelo Caged positivo em todo mês, vindas de novas empresas, oportunidades de qualificação e a gradual reindustrialização de nossa cidade depois de décadas de ostracismo”, disse o prefeito.
A Festa do Trabalhador teve início na véspera com shows de artistas locais na Avenida Paz Universal, no bairro Cidade Nova, também reunindo um bom público. A programação de quarta-feira, toda realizada no espaço de convivência Praça Washington Luiz e seu entorno, contou ainda com serviços de saúde, apoio ao emprego, food trucks variados, eventos esportivos, como aulas gratuitas de jiu-jitsu e basquete, além de festivais de futebol e skate. No mesmo dia, antecedendo o astro Michel Teló, a animação ficou por conta de DJ, do grupo de pagode JP e dos cantores Gabriel Faria, Ronny Camargo e Clarinha Teixeira.

Para saber mais sobre como foi a Festa do Trabalhador realizada em praça pública, vendo fotos e assistindo a vídeos, confira as redes sociais oficiais da Prefeitura de Itu.

Confira notícias semelhantes, acesse o link https://itu.sp.gov.br/itu-tem-vagas-de-emprego-e-diversos-cursos-de-capacitacao/