22/03/2024
HomePlanejamentoSebrae Móvel estará no estacionamento da Prefeitura nesta quinta-feira

Sebrae Móvel estará no estacionamento da Prefeitura nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (16), o Sebrae Móvel estará no estacionamento da Prefeitura de Itu (Av. Itu 400 Anos, 111, Novo Centro), das 13h às 16. O público alvo é formado por empresários de micro e pequenas empresas (MPE), microempreendedores individuais (MEI) e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

A iniciativa visa facilitar o acesso à informação e à capacitação para empresários e empreendedores de locais onde não há um posto físico do Sebrae-SP. O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de determinados municípios a mesma qualidade do atendimento dos Escritórios Regionais.

Com um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, individuais e coletivos, o Sebrae Móvel disponibiliza atendimento feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP.