27/03/2024
HomePlanejamentoPrefeitura de Itu prepara seminário sobre compras governamentais

Prefeitura de Itu prepara seminário sobre compras governamentais

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por telefone. O evento é gratuito e ocorre no dia 10 de outubro

Em outubro, considerado o mês do empreendedor, a Prefeitura de Itu, por meio de sua Secretaria de Planejamento, realiza o seminário “Compras Governamentais – Sua Empresa Fornecedora do Setor Público”. O evento ocorre no auditório do Paço Municipal (Av. Itu 400 Anos, nº 111, Novo Centro, Itu) no dia 10 de outubro, das 8h30 ao meio dia. As inscrições já podem ser efetuadas pelos telefones (11) 4023 6104 ou (11) 4023 5267.
Voltado para MEI, ME, EPP e contadores, o seminário é gratuito. Esta é uma oportunidade para aproximar micro e pequenas empresas urbanas e rurais do setor público, orientando e capacitando empresários, produtores rurais e Prefeituras, como prevê a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
Diante do fato de que a administração pública é a maior compradora do país, o evento tem como objetivo esclarecer aos participantes, com foco principal em pequenos negócios, todos os procedimentos e regras a serem seguidas para vender para o governo. A iniciativa da Prefeitura de Itu conta com apoio do Sebrae, Sincomércio e Associação Comercial e Industrial local.