15/04/2024
HomePromoção SocialPromoção Social abre sala de atendimento na Subprefeitura do Pirapitingui

Promoção Social abre sala de atendimento na Subprefeitura do Pirapitingui

Na manhã desta quinta-feira (23/09), o prefeito Guilherme Gazzola e o vice Luciano Alves Ribeiro participaram da inauguração de uma sala da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. O ato oficial de abertura contou também com as presenças do subprefeito do Pirapitingui, Douglas Boschetti, e da secretária da referida pasta, Alzira Guimarães de Paula. Ainda estiveram na cerimônia o presidente do Legislativo ituano, Thiago Gonçales, vereadores, secretários e diretores municipais.

O novo espaço passa a ser dedicado ao apoio das equipes do Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além do Conselho Tutelar. Por meio desta sala da Promoção Social há a facilitação do atendimento e do acesso às orientações aos munícipes da região.

Segue o cronograma:
Terças-feiras:
  Atendimento do Serviço Social do CREAS das 8h às 14h  – Equipe de Assistentes Sociais
Quartas-feiras:  Atendimento do Conselho Tutelar das 9h às 16h – Equipe de Conselheiros
Quintas-feiras: Atendimento do Centro Pop, com cronograma específico afixado na sala (em uma semana atende pela manhã das 9h às 11h e na semana seguinte atende à tarde das 13h30 às 16h)  – Equipe de Assistentes Sociais, Psicóloga e Educadora Social.