HomePromoção SocialCCI oferece oficina gratuita de Excel Básico

CCI oferece oficina gratuita de Excel Básico

O CCI (Centro de Capacitação Inclusiva) da Prefeitura de Itu está oferecendo uma oficina presencial e gratuita de Excel Básico para pessoas maiores de 16 anos de idade. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 1º de outubro (sexta-feira), das 8h às 17h.

Os interessados podem comparecer no próprio CCI (Rua Barão do Itaim, 128, Centro) ou no CRAS Frei Alípio (Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo, 14, Cidade Nova I –atrás da Subprefeitura do Pirapitingui), munidos dos seguintes documentos: Itu Cartão Cidadão, documento com foto, CPF, comprovante de endereço e carteira profissional (levar os originais para conferência).

A oficina de Excel Básico abordará os tópicos: conhecendo as ferramentas; edição e formatação de planilhas; formatação de células, colunas, linhas e planilhas; conceito de fórmulas e operadores aritméticos; fórmulas matemáticas e lógicas: soma, média, mínimo, se, procv, etc; criação de tabelas e gráficos dinâmicos; filtros e impressões.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-5812 ou ainda pelo e-mail [email protected]