Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeCulturaPrimeira Feira EcoArte de 2022 será em março

Primeira Feira EcoArte de 2022 será em março

Inscrições para participação na Feira EcoArte continuam abertas

A primeira Feira EcoArte de 2022 está prevista para ocorrer no segundo domingo do mês de março. Realizada por meio de parceria entre as Secretarias de Cultura e do Patrimônio Histórico, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Secretaria de Turismo Lazer e Eventos, a feira tem sido um sucesso de público e vendas, alcançando seu intuito de aproximar os artesãos e pequenos produtores da população, por meio do desenvolvimento da economia criativa e circular.
Para os interessados em participar, as inscrições ocorrem por meio do programa “Itu em suas mãos” e podem ser realizadas pelo link https://itu.sp.gov.br/feira-ecoarte/. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected], pelo whatsapp (11) 9 3214-0069 ou ainda pelo telefone (11) 4886-9791. A Feira EcoArte ocorrerá sempre no segundo domingo de cada mês, no Parque Ecológico Taboão, das 11h às 16h, com entrada gratuita.
A Feira EcoArte vem sendo um ponto de encontro não somente para a aquisição e conhecimento de produtos produzidos artesanalmente, mas também em um local com apresentações artísticas e culturais que unem saberes e conhecimentos junto ao público.