HomeCulturaPrefeitura de Itu homenageia servidores públicos municipais

Prefeitura de Itu homenageia servidores públicos municipais

O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci participaram, na manhã desta quinta-feira (29/10), de uma cerimônia em homenagem aos funcionários públicos municipais, pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado na última quarta-feira (28/10).

Por se tratar de um órgão público, que possui mais de 4 mil funcionários, foram escolhidos 63 trabalhadores, com no mínimo 35 anos de casa, que receberam das mãos das autoridades municipais, certificados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a nossa cidade.

A solenidade aconteceu no Centro de Formação de Professores, e contou com as presenças dos vereadores Matheus Costas e Eduardo Ortiz, além de secretários municipais, servidores, convidados e parentes dos homenageados.

Na ocasião, o prefeito Antonio Tuíze, ressaltou o valor dos funcionários públicos para o bom andamento da administração e elogiou o atendimento dado à população. Tuíze também destacou que o servidor municipal deve ser tratado com o máximo de respeito e consideração, pois ele é a figura mais importante de uma Prefeitura.

Texto: DECOM

Fotos: Fábio Navarro e Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu