HomeEsportesPedal na Galileu será retomado no dia 17 de dezembro

Pedal na Galileu será retomado no dia 17 de dezembro

Imagem mostra 3 bicicletas do programa Pedal na Galileu.

Neste domingo (10/12), excepcionalmente, o projeto Pedal na Galileu não será realizado. Na mesma data, das 7h às 12h, a Avenida Galileu Bicudo permanecerá fechada para tráfego de veículos e, a partir das 8h, haverá o Treinão Solidário de Natal, atividade com corrida e caminhada.

O projeto Pedal na Galileu disponibiliza aos munícipes, de forma gratuita, bicicletas para a prática esportiva na Avenida Galileu Bicudo, aos domingos, no período em que a mesma permanece fechada para veículos automotores.

As bicicletas podem ser usadas por adultos, jovens e crianças a partir de 8 anos. Para o empréstimo (lembrando que a próxima data disponível será 17/12), é necessário que o usuário realize o cadastro prévio por meio do Itu Digital, no link  https://itu.sp.gov.br/pedal-na-galileu-disponibiliza-bikes-gratuitamente-aos-municipes/

Treinão Solidário

O Treinão Solidário de Natal é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, que solicita aos participantes a doação de pasta ou escova de dente, itens que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

O objetivo do Treinão Solidário de Natal é estimular a prática esportiva e o ato de doar.