Widget Image
Secretarias
27/02/2024
HomeAdministraçãoServidores municipais são recepcionados durante reunião ocorrida nesta quarta-feira

Servidores municipais são recepcionados durante reunião ocorrida nesta quarta-feira

Imagem mostra o Prefeito Guilherme Gazzola e a chefe de gabinete Michelle Campanha a frente do auditório conversando com os novos servidores.

Nesta quarta-feira (06/12), 19 novos servidores públicos municipais foram recepcionados pelo prefeito Guilherme Gazzola, secretários e diretores da Prefeitura de Itu. Durante a reunião ocorrida no auditório da Prefeitura foram incorporados servidores que atuarão no Gabinete do Prefeito e nas secretarias municipais de Administração, Educação, Esportes, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Obras e Engenharia, Planejamento e Gestão de Projetos, e Saúde.

Guilherme Gazzola ressaltou que o trabalho realizado pelos servidores públicos municipais é fundamental para uma cidade inteira e, portanto, que a atuação nesse setor requer muita responsabilidade. Os secretários e diretores presentes também desejaram as boas-vindas aos novos servidores.

Estiveram presentes no acolhimento aos servidores os secretários Plínio Bernardi Junior (Educação), Sílvia Sório (Adjunta de Educação), Maria Teresa Leis Di Ciero Oliviero (interina de Meio Ambiente Recursos Hídricos), Eduardo Luiz Alves da Silva (Obras e Engenharia), a chefe de Gabinete do Executivo, Michelle da Silva Campanha, a chefe de Gabinete da Secretaria da Saúde, Pamela Moreno Andriollo, o diretor de Informática, Rafael Henrique de Brito Silva, a supervisora da unidade de Recursos Humanos, Kelly Aparecida Bueno Barbosa, que na oportunidade representou o secretário municipal de Administração, Lucas André Netto Cardoso, a diretora de Desenvolvimento Urbano e Geoprocessamento, Lucilene Maria Camilotti Longhi, que representou o secretário municipal de Planejamento, Gilmar Pereira, o diretor técnico da Secretaria Municipal de Esportes, Paulo Marcelo Castro Lima (Curió), que representou o secretário da pasta, Diego Corsi Barbieri.