04/05/2024
HomeCulturaOlívia Gênesi realizará apresentação no Empório Cultural

Olívia Gênesi realizará apresentação no Empório Cultural

Imagem mostra a cantora Olivia Genesi segurando seu teclado em um gramado.

Com vasto repertório musical, o show acontece no próximo sábado a partir das 19h30

No próximo sábado (08/07), a partir das 19h30, a cantora, compositora, arranjadora e pianista, Olívia Gênesi, realizará uma apresentação exclusiva no Empório Cultural, no Mercadão.

Através de sua música, Olívia foge dos padrões, unindo referências clássicas com uma visão singular, resultando em um estilo carregado de amor e sensibilidade que conta com grandes sucessos do rock, blues, jazz e músicas brasileiras.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que busca resgatar a importância histórica do Mercado Municipal, promovendo ações artísticas em sua área interna.

O Empório Cultural é realizado sempre aos sábados no Mercado Municipal (Praça da Bandeira, 104, Centro), até as 22h.