21/03/2024
HomeNotíciasMoradores da Fazenda Ingá-Mirim recebem título de regularização fundiária

Moradores da Fazenda Ingá-Mirim recebem título de regularização fundiária

Foto dos moradores da Fazenda Ingá-Mirim recebendo o título de propriedade no gabinete do prefeito Guilherme Gazzola

A espera de 145 famílias, que aguardavam pela liberação dos títulos de propriedades de seus lotes, chegou ao fim nesta quinta-feira (01/12). Na ocasião, moradores da Fazenda Ingá-Mirim foram recebidos no gabinete do prefeito Guilherme Gazzola para a entrega dos respectivos títulos de regularização fundiária. Além do chefe do Executivo e dos munícipes, o ato contou com a participação do secretário municipal de Planejamento, José Roberto Fernandes Barreira.

O loteamento, localizado no bairro Piraí Acima, existe desde 1988 e teve entraves em sua venda, diante de questões burocrática perante o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Somente a partir de 2017, houve a participação do Poder Público municipal na resolução desta questão, culminando na regularização formalizada nesta quinta-feira.