25/04/2024
HomeNotíciasAutoridades participam de reunião no Recanto dos Eucalipto

Autoridades participam de reunião no Recanto dos Eucalipto

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola acompanhado dos moradores do residencial Recanto dos Eucaliptos, que no último sábado receberam seus títulos de Regularização Fundiária.

O prefeito Guilherme Gazzola esteve, no último sábado (20/05), no loteamento residencial Recanto dos Eucaliptos, oportunidade em que recebeu os agradecimentos pelo trabalho que a Prefeitura realizou em relação à regularização do referido empreendimento. O chefe do Executivo ituano esteve acompanhado pelo vereador Mané da Saúde e pelo secretário municipal de Obras, Eduardo Luiz Alves da Silva.

Além de agradecer ao prefeito, às autoridades presentes e todos os envolvidos nesse processo, o presidente da Associação Recanto dos Eucaliptos, José do Nascimento, destacou a conquista para todos os condôminos. “Agora somos reconhecidos com um localizador através do CEP e ruas no projeto aprovado”.

Guilherme Gazzola comentou que a conduta da atual administração municipal é sempre fazer o necessário, mas que essa postura nem sempre é compreendida de imediato. Enfatizou ainda que o errado costuma ser mais rápido, mas não é consistente, e ressaltou os benefícios da regularização.

A Certidão de Regularização Fundiária do Recanto dos Eucaliptos foi expedida em março de 2019 e a averbação da mesma ocorreu no ano seguinte, não havendo solenidade de entrega dos títulos de propriedade devido à pandemia.