29/04/2024
HomeCulturaMercado Municipal recebe show exclusivo no próximo sábado

Mercado Municipal recebe show exclusivo no próximo sábado

Imagem mostra a área interna do Mercado Municipal

A Banda Cinematrix conta com um repertório dedicado aos sucessos do cinema

No próximo sábado (17/06), a partir das 19h30, o Empório Cultural apresentará uma programação musical exclusiva para os amantes de filmes. A atração será a Banda Cinematrix, que levará ao público as trilhas sonoras dos filmes que fizeram e ainda fazem sucesso.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que busca resgatar a importância histórica do Mercado Municipal, promovendo ações artísticas em sua área interna.

Além do show exclusivo, o público poderá aproveitar o melhor da gastronomia nos boxes do mercado e incentivar a economia local.

O Empório Cultural é realizado sempre aos sábados no Mercado Municipal (Praça da Bandeira, 104, Centro), até as 22h.