28/04/2024
HomeGovernoManhã das Crianças será realizada na região do Pirapitingui

Manhã das Crianças será realizada na região do Pirapitingui

Com diversas atividades destinadas ao público infantil, o evento acontece no dia 07 de outubro, no estacionamento da Subprefeitura do Pirapitingui

No dia 07 de outubro, das 9h às 12h, o estacionamento da Subprefeitura Regional do Pirapitingui, será palco para realização da Manhã das Crianças. O evento oferecerá gratuitamente diversas atividades educativas, culturais e esportivas voltadas ao público infantil da região dos bairros Cidade Nova, Novo Mundo, Jardim Europa, Jardim Penha de França, Vila Martins, Jardim União, Vila Vivenda, Alpes e Portal do Éden

A Manhã das Crianças, é uma realização da Prefeitura de Itu, com apoio do Instituto Tecendo Infâncias, que visa estimular o desenvolvimento integral dos pequenos, assegurados no Plano Municipal da Primeira Infância (PMPI-Itu), através de brincadeiras, tendas temáticas, apresentações teatrais e distribuição de pipoca e algodão doce.

A programação gratuita inicia às 9h15 com Cross Kids, seguindo com show do Mágico Mythos, às 10h25 e finalizando com grande teatro: Rainha da Neve “Frozen”, às 11h15.

9h às 12h – Tendas temáticas com atividades lúdicas para as crianças e seus cuidadores, com distribuição de pipoca e algodão doce.

9h15 – Cross Kids;

10h25 – Show com Mágico Mythos;

11h15 – Teatro Rainha da Neve “Frozen”.