10/04/2024
HomeObrasMais de 1000 lâmpadas são trocadas para manutenção da iluminação pública em Itu

Mais de 1000 lâmpadas são trocadas para manutenção da iluminação pública em Itu

Os serviços de manutenção, que já estão sendo feitos numa força-tarefa entre Prefeitura e CPFL, terão um reforço adicional em julho

A Prefeitura de Itu, por meio de sua Secretaria de Obras, vem realizando uma força-tarefa para a manutenção da iluminação pública da cidade. Os serviços estão sendo executados nos últimos meses por equipes da CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz), resultando na substituição de mais de 1000 lâmpadas queimadas ou que apresentavam problemas em centenas de pontos do município, cobrindo ruas e avenidas de bairros distintos.

Entre as principais vias atendidas por essa operação estão as Avenidas Caetano Ruggieri, Tiradentes, Ernesto Fávero, Eugen Wissmann, Ermelindo Maffei, Octaviano Pereira Mendes, Nove de Julho, Saudade, Galileu Bicudo, Parque do Varvito e Rua Floriano Peixoto, que juntas somam cerca de 220 novas lâmpadas. Outras dezenas de logradouros já passaram por essa manutenção, somando mais de 780 lâmpadas novas.

Dentre as vias que foram beneficiadas estão as ruas Almeida Junior (entre Euclides de Marins Dias e Madre Maria Basília), Arquiteto Márcio João de Arruda (próximo ao batalhão da PM), Avenida Prudente de Moraes, Luis Antonio de Oliveira, Avenida da Felicidade, Ernesto Gatti, Avenida Primavera, Santana, Avenida Belo Horizonte, Calêndula, Bela Emília, Flor de Lis, Joaquim Bernardes Borges, Avenida das Monções, Angela R. da Silveira Neves, Inês Ribeiro Lepsch, Avenida Pasquale Iaquinto, Alberto Piva, Maria O. Gomes Munhoes, José dos Anjos Meirinho, Durval Mariano Castilho, Venâncio D’amico, Evandro César Branco e Av. dos Esportes.

A manutenção também ocorreu nas ruas Trindade Carvalho, Avenida Dr. Carlos, Angelo Bernardi, Avenida Vereador Isaías Prieto, Av. Higino Bruni, Capitão Sílvio Fleming, Professor Luiz Miguel, Rua Padre José da Costa Stipp, José Vicente Neto, João Calegari, Estrada Municipal do Taquaral, Prof. José de Arruda Leite, Antonio Zacarias, Avenida Orlando Pinto, Argemiro da Silveira D’elboux, Marechal Deodoro, Benjamin Constant, Rua Milton Martins Siqueira, Av. Edison Benedito Andreazza, Av. Paul Harris, Frei Clemente da Costa, Av. Raimundo Vecchi, Alexandre Toccheton, Carolina Cardin Piunti e Domingos Piunti.

Outras localidades já foram assistidas como Rua José Manoel da Rocha, Professora Abgail Alves Pires, Ilydia Dias Furtado, Alcides Grobleckner, Anthígio Cavecchini, Dr. João Evangelista Bueno, Augusto Tavernaro, Galleano Galiera, Carlos Scalet, Carmine Mazzulo, Domingos Martinelini Neto, Aquilino Limongi, José Balduino do Amaral Gurgel, Dr. Mario Costa de Oliveira, Francisco Nardy Filho, Benedito Ferreira Marciano, Teolinda Xavier da Silveira, Laroy S. Starrett, Luiz Carreri, Emília Rando Angelieri, Domingos Francischinelli, Humberto Perina, Grécia, Itália, Austria, Suiça, via expressa Itu-Salto, Rua Evandro Mureb, Lirio da Paz, Praça Gaspar Ricardo, Luiz Yabar, Gercinco Batista Gouveia, Justo dos Santos Nunes, estrada municipal do Jacu,Praça Regente Feijó, Avenida Eric Tadeu Bueno, Margarida Anzoline Guilger, Felisberto Venturini,Praça Periscópio, Fernando de Noronha, Avenida Paz Universal, Avenida da Esperança e Rua Jasmim.

Os serviços continuam em andamento e já ocorreram em outros pontos não relacionados anteriormente. Durante o mês de julho, haverá um reforço na operação e os pedidos de munícipes neste sentido poderão ser feitos neste período pelo whatsapp da Prefeitura: (11) 9 4136 6222.