HomeObrasPrefeitura dá início a novo pacote de recapeamento de ruas

Prefeitura dá início a novo pacote de recapeamento de ruas

A Prefeitura de Itu, por meio de sua Secretaria de Obras, anuncia a primeira etapa de um novo pacote de recapeamento de ruas em diversos pontos da cidade. Os serviços tiveram início nesta terça-feira (07/07) na rua Adolpho Fanchini, na Vila São José. A medida em que os recapes forem concluídos, será dada sequência às ruas contempladas pelo contrato de financiamento entre o município e o Banco do Brasil.

De acordo com o planejamento, também receberão nova camadas asfálticas as seguintes ruas: Olívio Prejante (Cruz das Almas), Antonio de Almeida Prado (Jardim Novo Itu), Dr. Oscavo de Paula e Silva (Jardim Novo Itu), Alameda das Serras (Portal do Éden), Antonio de Almeida Sampaio (São Judas Tadeu), Sueli Aparecida Costa (Mayard), Cecília Meneghini de Mattos (São José), Hermógenes Brenha Ribeiro (trecho), Ana Schincariol Chierighini (Jardim Santana) e Dr. Custódio Pinto Sampaio Neto (Jardim Corazza).

Uma segunda etapa desse pacote de recapes, que já está sendo planejada e em fase de licitação, incluirá a Rua Nadalin Stivaneli, que é a sequência da Adolpho Fanchini, na altura Vila Santa Terezinha.